Acessórios para cabelo curto: 5 dicas

O cabelo curto é digno de mulheres ousadas, destemidas e cheias de personalidade e atitude. Mas também de mulheres práticas que não querem perder horas a tratar dos seus longos cabelos. Podemos-te garantir que o tempo de secar um cabelo comprido é superior ao que vais perder a ler estas dicas e a pô-las em prática. Ora toma nota destes truques e descobre quais os melhores acessórios para cabelo curto:

1- Mix de Colares

Quer tenhas um corte Bob mais curto ou um Bob mais longo, um corte assimétrico ou outro corte, fazeres um mix de colares é uma aposta ganha. Usa e abusa deles. Sim, ao mesmo tempo. Um mix de colares para cabelos curtos ideal é aquele que preenche o decote e faz conjunto com uns brincos mais clássicos ou mais simples.

3 – Brincos Clássicos

É verdade, classy never gets old. De facto, os clássicos não falham. Podem ganhar menos ou mais destaque num ou outro corte mas não poderiam faltar na lista de acessórios para cabelo curto. Neste registo, sugerimos-te os brincos da Coleção “Just The Way You Are”, o brilho deles fará a diferença no teu visual.

4 – Brincos Longos e Colares Compridos

De entre todos os acessórios para cabelo curto, os brincos longos são os preferidos. Para os cortes mais curtos, o segredo é chamar a atenção para as zonas da cabeça, rosto e peito. Se é o teu caso, usa e abusa de brincos grandes. Mas… Bem, há um “mas”. Quando usares brincos grandes não uses colares compridos  também, fica excessivo. Assim sendo, opta sempre entre brincos ou colares maiores, nunca juntes os dois. Os brincos e colares grandes também são os ideais para os cortes Bob mais longos pois sobressaem e o cabelo não os ofusca.

No caso de teres um corte Pixie e um rosto mais redondo, os brincos longos são os mais indicados pois ajudarão a moldar o rosto e a alongar o comprimento do mesmo – as sugestões acima serão as mais indicadas. Se, por outro lado, tens um rosto mais comprido, podes optar por argolas pois aumentam volume e dão equilíbrio à largura. Neste caso, a nossa sugestão é o par de  brincos da Coleção “Always Remember Us This Way”.

Outra dica, quando usares brincos compridos opta por uns que não ultrapassem o ombro, podem atrapalhar a simetria e a harmonia do rosto. Deves também dar preferência aos que tenham movimento, vão funcionar melhor com o cabelo e dão um toque ainda mais feminino.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Não queremos que fiques sem as tuas Prendas de Natal! Faz as tuas encomendas até dia 20 de Dezembro!
Hello. Add your message here.