Descobre os diferentes tipos de fechos das pulseiras e colares Anjewels!

Neste post vamos abordar os diferentes tipos de fechos das pulseiras e dos colares Anjewels, pois consideramos ser uma informação relevante para as tuas próximas compras.

Fechos das pulseiras e colares para ele:

As coleções “Race Road” e “Rider on the Storm” são constituídas pelo fecho “Buckle”. Estes fechos não se partem com tanta facilidade e são bastante práticos na sua colocação. Caracterizam-se pela sua resistência e pelo seu toque moderno, sóbrio e distintivo.

As pulseiras Anjewels da coleção “Anarchy” e “Action Dream”, têm um fecho diferente, denominado por “Button”.Tal como o nome indica, funciona como um botão de uma camisa, diferenciando-o dos restantes fechos das pulseiras. Este fecho é dos mais simples e permite uma maior segurança, na medida em que, é quase impossível que a pulseira se desaperte sozinha e que se perca com facilidade.

Os colares masculinos Anjewels “Ready to Rock” e “Liberty”, apresentam os fechos “Clasp” que são os tipos de fechos mais comuns. Estes fechos encontram-se na grande maioria dos acessórios que vemos por aí. 

As pulseiras e colares Anjewels demonstram peculiaridade nos seus fechos destacando-se pela sua diferença, contemporaneidade e irreverência. Os fechos oferecem um design muito próprio às jóias, deixando de ser algo separado, para passar a ser um complemento ao seu design. 

Muitas vezes o consumidor não dá importância a estes pormenores e acaba por ter de trocar ou devolver o produto devido à falta de informação. A Anjewels acaba por ter o papel importante enquanto marca, de alertar os seus consumidores para os vários  pormenores a ter em consideração no momento de aquisição de uma jóia.

Sabemos que agora vais ter muito mais atenção quando fizeres a tua próxima compra!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *